Assista: Globo transmite jogaço entre Palmeiras e Chapecoense, que pode dar o título do Brasileirão ao time paulista | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Assista: Globo transmite jogaço entre Palmeiras e Chapecoense, que pode dar o título do Brasileirão ao time paulista

Palmeiras x Corinthians

Palmeiras em campo

Já o Rio Grande do Sul acompanha a dramática partida entre Internacional e Cruzeiro, que pode rebaixar o colorado

Penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e a emoção está a mil por hora. Não dá para negar que o Brasileirão está emocionante e neste domingo a Rede Globo irá exibir ao vivo dois jogos que estão nos extremos da tabela, mas que ainda assim, são iguais em drama e emoção.

O primeiro é o mais importante, pois poderá definir antecipadamente o campeão. O Palmeiras joga neste domingo, dia 27 de novembro, contra a Chapecoense, diante de sua torcida.

A Globo transmite a partida às 17h, horário de Brasília, na Arena Palmeiras para todo o Brasil. Cléber Machado narra a partida com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho.

Mas não é só! No mesmo horário, o Rio Grande do Sul acompanhará o drama do Internacional, que luta desesperadamente contra o rebaixamento e receberá o Cruzeiro, no Beira Rio. Se o Inter perder, pode dar adeus a série A do Brasileirão e se preparar para enfrentar gramados ruins na série B do país.

Palmeiras
Líder com 74 pontos, o Palmeiras será campeão antecipado se chegar a 75, já que o Santos, único clube ainda na disputa pelo título, tem 68 e só poderá chegar, no máximo, a 74. A situação da equipe da capital paulista é tão confortável, que o clube pode ser campeão brasileiro mesmo perdendo.

Para isso basta somente que o Santos não vença na rodada. Por conta deste fato mais que importante, durante a transmissão da partida do Palmeiras a Globo mostrará todos os lances importantes do jogo no Maracanã.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta