menu
Audiência: The Walking Dead bate recordes e atrai multidões nos canais FOX da América Latina | Cabine Cultural
Audiência Notícias Séries Televisão

Audiência: The Walking Dead bate recordes e atrai multidões nos canais FOX da América Latina

The Walking Dead - Temporada 7

The Walking Dead – Temporada 7

Série tem mais uma temporada confirmada e não há a miníma perspectiva dela ter um final por conta de baixa audiência

Vamos falar de The Walking Dead, mais especificamente de sua gigantesca audiência pelo mundo, pelos Estados Unidos e pela América Latina. Nesta última parte, por sinal, os números são impressionantes  para o FOX Networks Group Latin America. No Brasil a série é exibida no canais FOX Action e FOX aos domingo às 00h30, com áudio original e legenda, e na segunda dublado na FOX.

Entenda os números
Desde sua estreia, The Walking Dead atraiu a atenção de seus seguidores e a audiência do primeiro episódio cresceu em média 17% na audiência total em seis mercados chave com lingua espanolha na América Latina tanto no FOX Premium como no FOX básico em relação ao primeiro episódio da 6ta temporada nos 6 mercados chave.

No Brasil, o primeiro episódio de The Walking Dead na FOX obteve 3,3 pontos de audiência entre os públicos de P18-34HM, o que representa um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, colocando a FOX como #1 na TV paga e #2 TV total.

Audiência mais alta da FOX no Brasil nos últimos seis anos
É um índice de audiência mais alto obtido pela FOX no Brasil nos últimos seis anos. No México, a estreia obteve 2,7 pontos entre o público P18-34HM, mais de 359% em relação a média na faixa horária em que a FOX liderou a audiência total de TV superando a comcorrência da TV aberta e de TV paga. Na Colombia, a estreia registrou 2,4 em P18-34HM, registrou um aumento de 103% em relação a média na faixa horária, posicionando a FOX como #1 nos canais de TV paga e en terceiro lugar no ranking de TV total.

7ª temporada
Os cinco primeiros episódios exibidos até agora, da temporada 7 de The Walking Dead contam com uma média de 1.6 milhões de seguidores por episodio (FOX; FOX Premium; App d FOX +3), o que coloca a temporada com mais audiência em episódios estreados. Superando em 18% a mais a temporada anterior e  em 45% a terceira, que teve a mais audiência na região. Asim mesmo ocorre no terreno não linear, no App da FOX a nueva entrega registra uma audiência média 4 vezes maior que a temporada 6.

The Walking Dead é exibida na América Latina aos domingos às 22h30 no FOX1 (FOX Premium) – mesma noite que nos EU, e as segundas às 22h na FOX.

No Brasil a série é exibida aos domingos no FOX Action e na FOX às 00h30, e as segundas na FOX.



Deixe uma resposta