Hora do Faro deste domingo realiza o sonho de duas mulheres fortes e batalhadoras | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo realiza o sonho de duas mulheres fortes e batalhadoras

Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

Histórias emocionantes é o forte do programa comandado pelo apresentador Rodrigo Faro; na Record neste domingo, dia 27 de novembro

O Hora do Faro deste domingo, dia 27 de novembro, promete ser um dos mais emocionantes do ano. Rodrigo Faro, que não se cansa de levar ao seu programa pessoas batalhadoras e esforçadas, que precisam de apenas uma ajudinha para dar a volta por cima e realizar seus sonhos, retorna neste domingo com duas histórias deste tipo.

Maria – Assim é Maria, uma mulher forte, guerreira e determinada, que, apesar de muito alegre, deixou de sorrir após perder os dentes. Merecedora de uma nova chance, ela participa do quadro Mudando de Vida.

Depois de contar sua trajetória à repórter Juliana Avanço, Maria vai ao palco da atração para mostrar a transformação no visual e se emocionar com todas as surpresas que Rodrigo Faro e sua equipe preparam para ela, com direito a um lindo casamento. Comoção geral na plateia!

Leia também:  Domingo Show desta semana homenageia Zacarias e exibe vídeos inéditos do humorista dos Trapalhões

Juju das Pamonhas  – E de Fortaleza, no Ceará, Rodrigo mostra a luta de Juciélia, a “Juju das Pamonhas”. Mãe dedicada de Felipe, que sonha em ser um sanfoneiro famoso, ela faz de tudo para ajudar o filho a realizar esse desejo. Ao lado do marido, Francisco, ela vende pamonha, canjica e bolo no Ceasa da capital cearense para pagar as contas e não deixar faltar nada em casa.

Como trabalha por conta, Juju nunca para! Por isso, o apresentador a leva para passear e passar um dia maravilhoso de descanso com ele, no quadro De Folga com o Faro desta semana. Imperdível!

Leia também:  Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro, revela filho em entrevista ao Domingo Show desta semana

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30


Uma resposta para “Hora do Faro deste domingo realiza o sonho de duas mulheres fortes e batalhadoras”

Deixe uma resposta