menu
Sucesso da Netflix, assista Black Mirror em 50 curiosidades sobre a aclamada série | Cabine Cultural
Notícias Séries

Sucesso da Netflix, assista Black Mirror em 50 curiosidades sobre a aclamada série

Black Mirror

Black Mirror

Série entrou no catálogo da Netflix, que comprou os direitos da nova temporada da série, uma das mais aclamadas da atualidade

Black Mirror.

Mesmo que você não goste muito de séries de televisão, certamente ouviu este nome em alguma roda de amigo. Sim, a aclamada série de televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos, entrou de vez na cultura pop mundial.

Em relação ao conteúdo e a estrutura da série, Brooker destacou que “cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora – e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.”

Após ter recebido críticas positivas, a série, que era originalmente transmitida no Channel 4, passou a ter alcance internacional crescente (particularmente nos Estados Unidos) após ser inserida no catálogo da Netflix. Stephen King também demonstrou interesse na série.

Em 2013, Robert Downey Jr. escolheu o episódio “The Entire History of You” (escrito por Jesse Armstrong) para, potencialmente, ser transformado num filme pela Warner Bros. e sua própria produtora, a Team Downey.

Assista 50 curiosidades sobre Black Mirror



Deixe uma resposta