menu
Também na Netflix: Globo exibe 1ª temporada da série Escândalos - Os Bastidores do Poder | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Também na Netflix: Globo exibe 1ª temporada da série Escândalos – Os Bastidores do Poder

Kerry Washignton é Olivia Pope, uma gestora de conflitos em 'Escândalos'

Kerry Washignton é Olivia Pope, uma gestora de conflitos em ‘Escândalos’

Exibição começa nesta segunda-feira, dia 28 de novela; Scandal, a série, é uma das produções mais prestigiadas dos Estados Unidos

A Rede Globo decidiu apostar – para o seu horário destinado as séries – em uma das produções mais aclamadas dos últimos anos nos Estados Unidos. Scandal, que aqui no Brasil será chamada de Escândalos – Os Bastidores do Poder, terá a sua primeira temporada exibida a partir desta segunda, dia 28 de novembro, de segunda a sexta, logo depois do programa do Jô.

A série, uma das maiores audiências da televisão americana, também é exibida na Netflix, que está muito adiantada, se comparada com a exibição da Rede Globo.

Porém vale dizer que a primeira temporada de Escândalos – Os Bastidores do Poderé inédita na tv aberta.

Qual a história?
Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Olivia Pope & Associates
A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.

Docinho
O episódio piloto da série, que vai ao ar nesta segunda na Globo depois do programa do Jô, se chama Docinho.

Imperdível.



Deixe uma resposta