menu
Audiência: MasterChef Profissionais impressiona e consegue a liderança para a Band | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência: MasterChef Profissionais impressiona e consegue a liderança para a Band

MasterChef Brasil Profissionais desta terça

MasterChef Brasil Profissionais desta terça

Programa teve a eliminação de uma das estrelas da temporada, o Chef Ivo, e agora segue para a semifinal, com Dário, Marcelo e Dayse

O nono episódio do MasterChef Profissionais atingiu ótimos 8 pontos de audiência nesta terça-feira, dia 29 de novembro, deixando a Band na liderança por 15 minutos e na vice-liderança por 23 minutos. O programa registrou 6,4 pontos de média e share de 12,4% no horário (22h44 à 1h).

No programa de ontem, os quatro participantes tiveram de usar toda sua bagagem para se destacar em uma prova de criatividade que contou com uma participação especial do historiador e professor de gastronomia Ricardo Maranhão. Dário, Dayse, Ivo e Marcelo tiveram de escolher um produto para ser o ingrediente principal da receita, utilizando três técnicas diferentes no preparo. Marcelo foi o vencedor da prova com seu baião de dois de banana, vinagrete de banana e farofa de banana.

No desafio final, o trio perdedor enfrentou uma prova que misturava terra e mar: Surf and Turf. Marcelo escolheu uma das proteínas para cada cozinheiro: Dário ficou com lagostim, Dayse com fraldinha e Ivo com polvo. A fraldinha com molho agridoce, cebola confit e vinagrete de vieiras com maracujá apresentada por Dayse surpreendeu os jurados e foi eleito o melhor prato. Em uma difícil decisão, os chefs eliminaram Ivo, que contou com o carinho especial de Paola Carosella, que fez questão de acompanhar o experiente cozinheiro até a porta da cozinha mais famosa do Brasil.

   Em entrevista ao Portal da Band, o pernambucano não aprovou a eliminação. “Não teria feito nada diferente. Eles têm a opinião deles, teve prato bem menos técnico, sem nada lá, que poderia ter perdido, mas não perdeu, é do jogo. Hoje era o dia de eu sair e acabou”, afirmou.

Tem coisas que a gente sabe o que faz, até onde podemos ir, até onde somos capazes. Estamos no jogo e uma hora você vai ter que sair, é claro, mas não achei que sairia agora“, continuou.

Semana que vem tem a esperada semifinal, com Dário, Dayse e Marcelo.



Deixe uma resposta