menu
Comportamento: Alex Danvers sai do armário na segunda temporada de Supergirl | Cabine Cultural
Comportamento Notícias Séries

Comportamento: Alex Danvers sai do armário na segunda temporada de Supergirl

Comportamento: Alex Danvers sai do armário na segunda temporada de Supergirl

Alex Danvers sai do armário na segunda temporada de Supergirl

“Hoje vemos uma onda de mulheres que querem apenas “experimentar” o beijo, o tesão, a cama com uma mulher (e leiam da mesma forma com homens)”

Por Feminino e Além

Nem sempre é este mar plácido e transparente se aceitar NO espelho. Não por ser algo terrível, de forma nenhuma! Apenas porque você foi ensinado (a) que o correto seria um homem com uma mulher para namorar e formar uma família. Existem pessoas que entram em parafuso mesmo, chegam até à mutilação para que aquela ideia fixa e desejo saiam de suas mentes. Um erro atroz! Nesta segunda temporada de “Supergirl”, vem sendo muito bem conduzida a aceitação da irmã adotiva de Kara, Alex Danvers. Depois de fazer amizade com uma policial, Maggie, ela se sentiu atraída, mas achou que fosse só um fogo de palha. O que achei mais interessante foi a cena que quando ela vai até à policial se declarar, é rechaçada porque Maggie pensa que Alex só está cedendo a um desejo imediatista e que, no final, quem vai sofrer é ela.

Achei muito bem colocado o embasamento de ambas as partes. Maggie que se protegeu porque bem sabe que muitas mulheres se sentem atraídas e até apaixonadas, por curiosidade (não vejam como maldade) e, satisfeita a vontade, quem fica com o coração na mão é quem tem absoluta certeza do que é e sente. No caso da série, a policial Maggie. Deixar Alex de lado em um primeiro momento até que ela tivesse absoluta certeza que se sentia lésbica de verdade… continua a leitura



Deixe uma resposta