Confira entrevista exclusiva com Tom Cavalcante | Cabine Cultural
Entrevistas Notícias Televisão Telinha em Pauta

Confira entrevista exclusiva com Tom Cavalcante

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Entrevista com Tom Cavalcante

Tom Cavalcante segue no ar com a segunda temporada do Multi Tom até 16 de dezembro no Multishow. Serão 20 episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta, às 21h30. Numa brecha na concorrida agenda, bateu um papo com a coluna. Confira!

Qual o grande diferencial, na sua opinião, para esta temporada?

A primeira diferença está nos novos quadros ‘Música de Boa’, com o lançamento da personagem AniTom e o quadro CPI, com o lançamento de Michel Tomer e Marina Silvia. Há também novos convidados e novos humoristas para os quadros ‘Casa das Celebridades’ e ‘CPI’.

É complicado reunir todos os seus icônicos personagens numa única atração?

É um grande trabalho, por conta das inúmeras trocas de figurino e a concentração para estudar os diferentes textos.

Tom de Ribamar - Crédito de Edu Viana

Tom de Ribamar – Crédito de Edu Viana

Você é considerado um dos grandes humoristas da sua geração. Atualmente, despontam novos talentos com stand up comedy e piadas, por vezes, polêmicas. Para você, o humor tem limite? Qual é este limite?

Aos poucos vamos evoluindo e saindo dessa discussão. Limites tem que ter a violência, a falta de assistência médica ao povo, limite na falta de gestões sérias que respeitem o dinheiro do contribuinte e limites com a exploração infantil.

Quais seus planos para 2017 que você possa nos adiantar?

Se tudo correr bem estarei lançando meu filme e dos meus parceiros Danilo Gentili, Whindersson Nunes e Tirulipa. E também pretendo iniciar um tour pelo Norte, Nordeste e Sul com meu ‘Stomdup’.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta