menu
Confira entrevista exclusiva com Tom Cavalcante | Cabine Cultural
Entrevistas Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: confira entrevista exclusiva com Tom Cavalcante

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Entrevista com Tom Cavalcante

Tom Cavalcante segue no ar com a segunda temporada do Multi Tom até 16 de dezembro no Multishow. Serão 20 episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta, às 21h30. Numa brecha na concorrida agenda, bateu um papo com a coluna. Confira!

Qual o grande diferencial, na sua opinião, para esta temporada?

A primeira diferença está nos novos quadros ‘Música de Boa’, com o lançamento da personagem AniTom e o quadro CPI, com o lançamento de Michel Tomer e Marina Silvia. Há também novos convidados e novos humoristas para os quadros ‘Casa das Celebridades’ e ‘CPI’.

É complicado reunir todos os seus icônicos personagens numa única atração?

É um grande trabalho, por conta das inúmeras trocas de figurino e a concentração para estudar os diferentes textos.

Tom de Ribamar - Crédito de Edu Viana

Tom de Ribamar – Crédito de Edu Viana

Você é considerado um dos grandes humoristas da sua geração. Atualmente, despontam novos talentos com stand up comedy e piadas, por vezes, polêmicas. Para você, o humor tem limite? Qual é este limite?

Aos poucos vamos evoluindo e saindo dessa discussão. Limites tem que ter a violência, a falta de assistência médica ao povo, limite na falta de gestões sérias que respeitem o dinheiro do contribuinte e limites com a exploração infantil.

Quais seus planos para 2017 que você possa nos adiantar?

Se tudo correr bem estarei lançando meu filme e dos meus parceiros Danilo Gentili, Whindersson Nunes e Tirulipa. E também pretendo iniciar um tour pelo Norte, Nordeste e Sul com meu ‘Stomdup’.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta