menu
Audiência: tragédia da Chapecoense dá recordes para Globo, A Lei do Amor lidera e novelas da Record vão bem | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: tragédia da Chapecoense dá recordes para Globo, A Lei do Amor lidera e novelas da Record vão bem

Luciane (Grazi Massafera)

Luciane (Grazi Massafera)

 

Um dos dias mais tristes do último ano foi bastante explorado pelo núcleo de jornalismo da Rede Globo e o resultado foi o esperado: liderança fácil

Um dos dias mais tristes do ano, certamente: A queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia causou comoção mundial e mexeu com toda a programação de TV no Brasil. Com uma edição mais longa, o Jornal Nacional, no ar das 20h29m às 22h, rendeu à Globo 34 pontos e 33 pontos em São paulo. Os números fizeram crescer em seis e sete pontos a audiência da faixa em comparação com as últimas quatro semanas.

O Bom dia Brasil, exibido das 7h às 10h37m, marcou 14 pontos no Rio e 15 pontos em São Paulo, um crescimento de cinco e seis pontos, respectivamente, em comparação com a audiência da faixa nas últimas quatro terças-feiras.

O Encontro com Fátima Bernardes teve 14 pontos em São Paulo, a melhor audiência desde a estreia do programa, em de junho de 2012.

Por fim, o Globo Esporte alcançou 17 pontos, melhor audiência desde 2011.

Falando em novelas, A Lei do Amor, no ar nesta quarta-feira, 30 de novembro, das 21h43m às 22h37m, voltou a marcar sua melhor audiência no Rio de Janeiro, com 33 pontos. Em São Paulo, a novela das 21h chegou a 29 pontos.

Na Record, A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência na noite desta quarta-feira, dia 30/11. Na faixa das 20h39 às 21h49, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%.

Para finalizar, na noite desta quarta-feira, dia 30/11, a novela Escrava Mãe garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h46 às 20h39, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%.



Deixe uma resposta