Luther Braxton: Globo exibe nesta sexta um dos melhores episódios da história de The Blacklist (Lista Negra) | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Luther Braxton: Globo exibe nesta sexta um dos melhores episódios da história de The Blacklist (Lista Negra)

The Blacklist

O episódio de The Blacklist

Cooper tenta salvar seu time. Enquanto isso, Luther Braxton quer obter uma informação confidencial; nesta sexta, dia 2 de dezembro

Só para vocês terem uma ideia do que está por vir em The Blacklist,  o episódio intitulado Luther Braxton, que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, foi o escolhido para ser exibido após o Superbowl, maior evento televisivo dos Estados Unidos, que normalmente dá aos programas e séries as maiores audiências de sua história. Isso obviamente aconteceu com Lista Negra, ou The Blacklist.

No episódio, Red é preso e mantido em um centro de detenção, cabendo à Liz e sua força-tarefa a missão de resgatá-lo. Os episódios (são dois com este título) são recheados de explosões, mortes, adrenalina e muita tensão.

Leia também:  Crítica Os Dias não Eram Assim: A nova supersérie da Globo não deu liga

Alguns mistérios da série, inclusive o principal deles, ou seja, qual a relação de Liz e Red, começam a ser respondidos neste episódio, e por isso ele já entra para o grupo de melhores e mais importantes episódios de toda a série.

Imperdível.

Ficha Técnica

Criador: Jon Bokenkamp.
Elenco: James Spader, Megan Boone, Ryan Eggold, Harry Lennix, Diego Klatenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq
Ano: 2014-2015
Duração: 22 episódios
Canal: NBC (nos EUA) / Sony (no Brasil)
Participações: Krysten Ritter, Mary Louise-Parker, Ron Perlman, Mozhan Marno.
Produtores: Jon Bokenkamp, John Davis, John Eisendrath, John Fox e Joe Carnahan.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta