Editora Chiado lança "Cavalos Selvagens​ - O Carrossel dos Nunnehis" ​no Brasil e em Portugal | Cabine Cultural
Literatura Notícias

Editora Chiado lança “Cavalos Selvagens​ – O Carrossel dos Nunnehis” ​no Brasil e em Portugal

Editora Chiado lança "Cavalos Selvagens - O Carrossel dos Nunnehis" no Brasil e em Portugal

Editora Chiado lança “Cavalos Selvagens – O Carrossel dos Nunnehis”

Livro é segundo volume da série; os dois livros foram publicados pela Editora Chiado, que faz seu lançamento ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal

A relação entre humanos e animais já foi retratada centenas, milhares de vezes na literatura e no cinema. A relação específica com cavalos, idem, basta lembrar clássicos como Corcel Negro e O Encantador de Cavalos. Seguindo esta tendência a Editora Chiado lança no país, e em Portugal, os volumes 1 e 2 da coleção “Cavalos Selvagens”, escrita pelos autores brasileiros Thais Marin e Mario de Lima

A narrativa
Um mundo lúdico, onde o poder da amizade e o amor à natureza e aos cavalos guiam os personagens em uma aventura cheia de encantamento e bons sentimentos. A história começa quando conhecemos Florência e Mark, dois irmãos que vivem na fazenda Montanha Azul; além de Bristy, um descendente dos índios Cherokees. A vida dos três amigos muda completamente a partir do desaparecimento de Bristy, junto com o cavalo favorito de Mark. Em uma aventura fantástica, o jovem Cherokee enfrentará muitos perigos enquanto conhece os costumes de seus antepassados e descobre os maravilhosos cavalos selvagens alados. Enquanto isso, Mark e Florência tentam seguir suas vidas, estudando e se preparando para as provas de hipismo rural que se aproximam.

Volume 2
O segundo volume, “Cavalos Selvagens – O Carrossel dos Nunnehis”, que está sendo lançado agora, começa com o nascimento de dois potros albinos na fazenda Montanha Azul. Mark e Bristy se preparam para novas provas de hipismo enquanto Florência decide seguir seu sonho de se tornar bailarina e muda-se para Paris. No entanto, muitos perigos a esperam na Cidade Luz. Uma Nunnehi – criatura presente no folclore Cherokee – apaixonada pela escuridão, sequestra Florência, com a ajuda de um cavalo com asas de morcego e um carrossel encantado que serve de portal para outra dimensão. A menina é levada para uma caverna escura, onde terá que enfrentar seus medos mais profundos e a verdade sobre suas origens. Para salvá-la, Bristy e Mark contarão com a ajuda dos cavalos selvagens alados do Vale de Ayana, junto com Adsila e o seu cortejo de borboletas. Outros seres fantásticos se unem nessa aventura para manter o equilíbrio entre luz e sombras e preservar a paz no mundo dos Cherokees.

SERVIÇO
Livros: “Cavalos Selvagens – A Flor Azul” (vol.1) e “Cavalos Selvagens – O Carrossel dos Nunnehis” (vol.2)
Autores: Thais Marin e Mario de Lima
Editora: Chiado
Valor: R$ 32,00 cada

Os dois livros foram publicados pela Editora Chiado, que faz seu lançamento ao mesmo tempo no Brasil e em Portugal. Os dois volumes podem ser encontrados nas melhores livrarias do país pelo valor de 32,00 cada.


Deixe uma resposta