Brau e Michele ganham programa de TV em Mister Brau | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Brau e Michele ganham programa de TV na terceira temporada de Mister Brau

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Mister Brau volta em 2017

As gravações da terceira temporada da série Mister Brau já estão rolando desde setembro e as primeiras novidades começam a ser divulgadas. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, uma das novidades está entusiasmando o diretor Jorge Furtado. “Os protagonistas terão um programa de televisão chamado Os Brau. Eles vão receber talentos musicais muito interessantes que têm tudo a ver com esse mashup total que o Brau (Lázaro Ramos) faz com a própria música. Os convidados vão desde nomes que estão despontando como Karol Conka, Jaloo e Liniker a fenômenos como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa”.

Mister Brau

Brau ( Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo)

As novidades acontecem também na vida pessoal de Brau e Michele. Eles adotam três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira). “Tem uma coisa muito legal que acontece a partir dos filhos. Como a personalidade tanto de Brau quanto de Michele (Taís Araújo) está muito bem estabelecida – ela prática, empresária mão de ferro, e ele artista, meio doidinho –, eles se veem responsáveis por três crianças e vão tentando se adaptar, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Essa adaptação vai gerar muita comédia”, conta Lázaro.

Os temas sociais continuam em voga. Adoção, bullying na escola e paixão na adolescência são alguns dos temas abordados. “As pessoas têm uma relação afetiva com a série. Elas se reconhecem e se identificam com a essência maravilhosa dos personagens. Não é que Brau e Michele se tornaram incríveis por serem artistas e ricos, eles já eram incríveis quando moravam lá em Madureira, antes do sucesso. O seriado passa esses valores do empenho, do trabalho duro e do talento”, analisa a diretora Patrícia Pedrosa.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta