Audiência quarta: final da Copa do Brasil vai bem, Globo lidera e Geisy Arruda dá 2º lugar a Gugu | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência quarta: final da Copa do Brasil vai bem, Globo lidera e Geisy Arruda dá 2º lugar a Gugu

Globo

Globo

Quarta-feira, dia 8 de dezembro, foi um dia especial para o futebol brasileiro, pois tivemos a final da Copa do Brasil

A audiência desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, na televisão aberta foi bastante proveitosa para a Rede Globo, que exibiu com exclusividade na rede aberta a final da Copa do Brasil, disputada entre Grêmio e Atlético Mineiro, e a equipe gaucha se sagrou campeã.

A final rendeu à Globo 23 pontos no Rio de Janeiro e 22 pontos em São Paulo. Os números representam um leve crescimento, tanto em São paulo quanto no Rio.

Geisy Arruda no Gugu
Na noite de quarta o programa Gugu consolidou 11 pontos de média durante a participação de Geisy Arruda. Após dois meses de procedimentos cirúrgicos e estéticos no corpo, nos dentes e no cabelo, que chegaram a custar R$ 200 mil ao todo, a celebridade apareceu irreconhecível na atração. Na faixa das 22h37 às 23h18, marcou também pico de 12 pontos e share de 17%.

+  Estreia em janeiro na Record: Juliana Schalch fala sobre a estreia da série “Sem Volta”

A Terra Prometida
A novela A Terra Prometida, exibida na noite de ontem, dia 07/12, marcou média de 13 pontos e ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa de sua exibição, das 20h39 às 21h45, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de 14 pontos e share de 18%.

Escrava Mãe
Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, a novela Escrava Mãe garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência desta quarta-feira, dia 07/12. Na faixa das 19h47 às 20h39, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%.

+  Temperatura Máxima deste domingo vem com Os Vingadores para destruir tudo pela frente






Deixe uma resposta