Crítica: inédito, Globo faz maratona de Supermax nesta sexta antes de exibir o episódio final semana que vem | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: inédito, Globo faz maratona de Supermax nesta sexta antes de exibir o episódio final semana que vem

Supermax

Supermax

 

Série da Rede Globo chegou com um potencial gigantesco, mas aos poucos foi perdendo-se com a falta de público

A madrugada desta sexta-feira, dia 9 de dezembro, promete ser bem especial para a Rede Globo. Pela primeira vez em sua recente história, ela fará maratona de uma de suas séries. Sim, a série em questão, Supermax, terá todos os seus onze episódios exibidos até aqui reprisados de maneira ininterrupta.

Esta ação, inédita, serve como esquenta para o derradeiro episódio da série, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro. Neste dia descobriremos todos os mistérios da trama que chamou atenção de todos antes mesmo de estrear.

A série, entretanto, não caiu nas graças do público, e acabou sendo até mesmo esquecida nas rodas de conversas pela internet. Pouco se repercutiu sobre Supermax nas redes sociais e nos sites e blogs de séries. O resultado foram números bem baixos e a não renovação da série para uma segunda temporada.

Uma pena, pois Supermax desde o início se mostrou uma série de vanguarda, com elementos que nunca tínhamos visto antes em projetos do tipo.

Esta ação da Rede Globo em reprisar a série em forma de maratona é uma última cartada para ao menos o público acompanhar, e querer acompanhar o último episódio na próxima terça.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta