Legendários deste sábado na Record faz Roda de Samba com Zeca Pagodinho Legendários deste sábado na Record faz Roda de Samba com Zeca Pagodinho | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado na Record faz Roda de Samba com Zeca Pagodinho

Legendários deste sábado - Foto de Antonio Chahestian

Legendários deste sábado – Foto de Antonio Chahestian

No quadro Canjica Show, Gabriela Moreyra, Gorete Milagres, Rodriguinho, Rudy Landucci e Amin Khader se divertem com as figuras mais malucas da TV brasileira

Zeca Pagodinho carrega consigo o espírito carioca, disto ninguém dúvida. Com muitos amigos músicos, o pagodeiro carioca, sempre que pode, reúne a galera para uma roda de samba em sua casa, em Xerém, no Rio de Janeiro.

Pois bem, neste sábado, 10 de dezembro, o público do programa Legendários também vai ter a chance de curtir o Quintal do Pagodinho 3, título de seu novo trabalho, com a apresentação do cantor e alguns de seus parceiros, como o compositor Moacyr Luz. A galera vai dançar para valer!

Canjica Show
O júri, composto por Gabriela Moreyra, a Juliana de Escrava Mãe, Gorete Milagres, a Filó, Rodriguinho, Rudy Landucci e Amin Khader, precisa avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

Melancíadas
No Melancíadas, Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, vão ter a chance de enfrentar o casal fitness Júlia Chitarra e Fabio Giga mais uma vez em uma revanche emocionante! Na disputa, vence o casal que conseguir quebrar mais rápido uma melancia usando apenas a força das coxas.

Malucos Pelo Mundo
Em mais um empolgante Malucos Pelo Mundo, Juju vai ver de perto a aventura da corajosa Leandra. Após conhecer a menina em uma matéria, a legendária a convida para pular de um prédio de 45 metros de altura, em São Paulo, e ela topa na hora! Trata-se do rope jump, um esporte radical em que os atletas realizam saltos de grandes alturas presos apenas por uma corda de rapel.

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta