Supercine deste sábado exibe Tudo por um Furo, comédia sobre o mundo do jornalismo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Supercine deste sábado exibe Tudo por um Furo, comédia sobre o mundo do jornalismo

Supercine deste sábado exibe Tudo por um Furo, comédia sobre o mundo do jornalismoSupercine deste sábado exibe Tudo por um Furo, comédia sobre o mundo do jornalismo

Supercine deste sábado exibe Tudo por um Furo

Apresentador do Sea World é convidado para trabalhar em emissora famosa; Will Ferrell e Steve Carell estrelam esta ótima comédia

O mundo do jornalismo normalmente quando é apresentado no cinema, é colocado de modo sério, dramático e às vezes com tons de suspense. Só nos lembrarmos de, por exemplo, O Abutre, Zodíaco, dentre outros filmaços sobre o tema.

Porém, o jornalismo que a sessão Supercine deste sábado irá mostrar é outro totalmente diferente. Estamos falando de Tudo por um Furo (2014), filme inédito que a Globo exibe no Supercine deste sábado, logo após Zero1.

Para quem gosta de uma boa comédia, é opção certa.

O filme
Sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

O longa é sequência do filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004).

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta