Domingo Show desta semana conta emocionante história de viciado que canta igual Bruno, da dupla com Marrone | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta emocionante história de viciado que canta igual Bruno, da dupla com Marrone

Domingo Show

Domingo Show

 

Geraldo Luis vai contar a história do morador de rua viciado em drogas que tem voz igual ao cantor Bruno, da dupla com Marrone;

O Domingo Show desta semana promete emocionar muitos, sobretudo aqueles que tem ou já tiveram na família um caso de dependência com álcool ou drogas. Geraldo Luis vai contar neste domingo a história do morador de rua que chamou a atenção na internet por ter a voz igual à do cantor Bruno, da dupla com Marrone.

Anderson tem 33 anos e perdeu a família e a casa onde morava em Aracati, no Ceará, por causa do vício em drogas. O programa mostra a emocionante reação da mãe e da filha dele ao verem a situação em que se encontra. Com a ajuda do Domingo Show, ele será resgatado e terá a chance de se recuperar.

Internado recentemente numa clínica de reabilitação, Anderson vai ter a oportunidade de sair do local, acompanhado de especialistas, somente para participar da atração no palco. E o que será que os cantores Bruno e Marrone acham de sua bela voz?

E mais: o programa também prepara uma surpresa especial para dona Celina, de Serra Talhada, em Pernambuco. Prestes a completar 100 anos, ela, no entanto, nunca pôde ter uma festa de aniversário. Até agora! Sabendo disso, a produção do Domingo Show resolveu preparar uma comemoração especial pelo centenário dela. Dona Celina até foi a uma salão de beleza, pela primeira vez na vida!

Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta