Quem vai cair? Globo exibe Fluminense x Inter e Cruzeiro x Corinthians neste domingo pelo Brasileirão | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Quem vai cair? Globo exibe Fluminense x Inter e Cruzeiro x Corinthians neste domingo pelo Brasileirão

Corinthians no Brasileirão

Corinthians no Brasileirão

 

Entretanto, o principal jogo da rodada na emissora será Atlético Paranaense x Flamengo, que disputam posições na parte de cima da tabela

Haja coração! A última rodada do Brasileirão 2016 promete milhões de emoções, e definições. Ou seja, espera-se que os resultados deste domingo sejam aceitos por todos os clubes e que não haja neste ano novamente o temido e vergonhoso tapetão.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Neste domingo, dia 11 de dezembro, a Globo exibirá três jogaços (todos começam às 17 horas) que prometem encher de adrenalina os torcedores do país. O jogo da rede será direto da Arena da Baixada, em Curitiba, o duelo Atlético-PR x Flamengo. Com 56 pontos e em quinto lugar, o Atlético-PR garantirá sua participação na Libertadores de 2017 se derrotar o Flamengo. Mas a vaga poderá ser assegurada mesmo com uma derrota, desde que o Corinthians não vença o Cruzeiro, no Mineirão.

Sim, e assim partimos para o segundo jogo: Cruzeiro x Corinthians. 7º colocado com 55 pontos, o Corinthians tem obrigação de derrotar o Cruzeiro para continuar sonhando com a Libertadores do ano que vem. Se vencer, ainda terá de torcer para que Atlético-PR ou Botafogo, que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, não vençam seus adversários.

E agora vamos falar do caso mais dramático: o torcedor gaúcho vai acompanhar ao vivo e direto do Rio de Janeiro o drama do Internacional, que pode ser rebaixado pela primeira vez na sua história.

Em 17º lugar, com 42 pontos, o Internacional tem que vencer o Fluminense no Estádio Giulitte Coutinho, em Édson Passos, e ainda torcer para que o Sport, 16º com 44 pontos, não derrote o rebaixado Figueirense, em plena Ilha do Retiro. Ou então que o Vitória seja goleado pelo Palmeiras em pleno Barradão.

Só jogaços!


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta