Na Netflix: Globo exibe a partir desta segunda a primeira temporada de The Flash | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Na Netflix: Globo exibe a partir desta segunda a primeira temporada de The Flash

The Flash

The Flash

Primeira temporada da série já foi exibida pela emissora; espera-se que agora ao menos ela dê continuidade e também mostre a segunda temporada

Os fãs de The Flash na Globo tiveram uma ótima e uma não tão boa notícia esta semana: a boa é que a Rede Globo confirmou que a série volta à grade de programação da emissora, e já a partir desta segunda, dia 12 de dezembro. A não tão boa é que a Globo vai re-exibir a ótima temporada de estreia e não dar continuidade e mostrar a segunda temporada, como era esperado pelos milhões de fãs da série no Brasil.

Porém, espera-se que desta vez a Rede Globo emende a primeira com a segunda temporada, o que seria uma ótima notícia no fim das contas, pois teríamos as história do homem mais rápido do mundo por boa parte do verão. Até o mês de janeiro, ao menos.

Ainda assim, é uma boa oportunidade de rever os primeiros episódios da série.

Trama
A série é focada em Barry Allen, um assistente de investigação forense que presenciou o assassinato da mãe e teve que aceitar a prisão injusta do pai. Um dia, ele é atingido por um raio, durante uma tempestade provocada pela explosão de um acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. Mal sabia ele que o acidente iria provocar uma mudança radical em sua vida. Após nove meses em coma, ele acorda no próprio laboratório e descobre que está sendo tratado por ninguém menos do que o seu ídolo, o Dr. Harrison Wells.

Depois de alguns testes, Barry logo percebe que houve sequelas do fatídico dia, porém, nem tão comuns, uma vez que ele passa a se movimentar com uma velocidade extraordinária. Só que Barry não foi o único que recebeu poderes e muitos dos outros tentarão usar para fazer o mal.

Comentários
A primeira temporada de The Flash foi bastante satisfatória e equilibrou bem ação, humor e romance. Apesar disso o romance, principalmente entre Barry e Iris West (Candice Patton) foi um dos pontos fracos, mas deixou uma boa possibilidade para a segunda temporada. Quem roubou a cena, entretanto foi o dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), que deu à série ótimas atuações e seu personagem, junto com Barry, foi o mais interessante e relevante do ano. O principal problema da primeira temporada foi resolvido, mas ainda assim o desfecho abriu um leque bem grande de possibilidades para a série seguir nestas próximas temporadas. Sim, The Flash certamente estará em nossas vidas por muito anos.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta