Audiência: Hora do Faro e Domingo Show derrotam Globo, Sabrina e Legendários ficam no 2º lugar | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Hora do Faro e Domingo Show derrotam Globo, Sabrina e Legendários ficam no 2º lugar

Hora do Faro deste domingo - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro deste domingo – Foto de Edu Moraes

Audiência foi marcada pelo futebol e a última rodada do Brasileirão, que deu a Rede Globo o primeiro lugar isolado

Um dos últimos finais de semana de 2016 e o clima já é de despedida. Futebol, por exemplo, só em 2017, pois a partir de agora os campeonatos entram em recesso e há somente o mundial de Clubes, que a Globo deve exibir a final, somente.

De resto, fica alguns números bem interessantes:

Hora do Faro
O programa Hora do Faro, exibido neste domingo bateu recorde de audiência histórico desde a estreia, em abril de 2014. A atração comandada por Rodrigo Faro consolidou a vice-liderança isolada: 14 pontos de média. Além disso, ficou na liderança durante 1 hora e 17 minutos. O programa da Record TV registrou ainda pico de 17 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31.

Leia também:  Fantasia: Temperatura Máxima deste domingo exibe Percy Jackson e o Mar de Monstros

E no Rio de Janeiro, o programa alcançou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%, garantindo a vice-liderança isolada.

Domingo Show
O Domingo show ficou em primeiro lugar na audiência. Na faixa das 13h49 às 14h57, o programa de Geraldo Luis garantiu 11,9 pontos. Logo após, das 14h57 às 15h01, mais uma vez líder. O Domingo Show consolidou média de 12,3 pontos. O Domingo Show somou 112 minutos de liderança, ou seja, quase duras horas, em toda a sua faixa de exibição, das 10h59 às 15h29. Na média geral, garantiu 9,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%. O destaque do programa foi a reportagem emocionante feita por Geraldo Luis com o morador de rua viciado em drogas que tinha voz igual ao cantor Bruno, da dupla com Marrone.

Leia também:  Também na Netflix: Globo exibe 1ª temporada da série Escândalos - Os Bastidores do Poder

Programa da Sabrina
No sábado, dia 10/12, o Programa da Sabrina marcou média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de15% durante a participação de Joelma e Ricardo na faixa das 22h53 às 23h. Na faixa completa do programa, das 20h29 às 23h, a atração, comandada por Sabrina Sato, garantiu o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

Legendários
Na noite de sábado o programa Legendários teve ótimos índices de audiência mais uma vez.  A atração, comandada por Marcos Mion, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 23h à 1h16, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Leia também:  Corujão desta quarta exibe Faroeste caboclo e presenteia fãs da Legião Urbana

Deixe uma resposta