Resoluções de Ano Novo: Editora Matrix lança livro caixa com ideias para pôr em prática em 2017 | Cabine Cultural
Crítica literária Literatura Notícias

Editora Matrix lança livro caixa com ideias para pôr em prática em 2017

Resoluções de Ano Novo

Resoluções de Ano Novo

Livrinho em formato de caixa traz 100 ideias para o leitor usar no próximo ano; um ótimo presente para as festas de fim de ano

Não existe nada mais tradicional na passagem de um ano para outro que as famosas promessas de fim de ano. Juramos entrar na dieta, para de beber, entrar numa academia, ter mais amigos, ajudar mais o próximo… Enfim, são milhares e milhares de possibilidades que vemos todos os anos as pessoas pensarem. E este momento, de fato, nos traz uma nova possibilidade de mudarmos, nos transformarmos.

E buscando auxiliar neste momento tão simbólico dos nossos anos que a Editora Matrix lança o livro em formato de caixinha Resoluções de Ano Novo – 100 atitudes transformadoras para todos os dias. Em cada carta, uma ideia para praticar o bem consigo mesmo, com o próximo e com o mundo. E não tenha dúvida: é somente desta forma que o ser humano se transforma, melhora e vira um protagonista da própria vida e do mundo que o cerca.

Leia também:  Intrínseca lança “Aconteceu Naquele Verão”, coletânea de amor

A linguagem do livro, escrito e concebido por Paulo Tadeu, autor de mais de 70 obras, entre livros infantis e para adultos, é bem simples, direta e a mensagem é a mais clara possível: faça o bem, para si e para os outros, que o bem voltará a seu favor.

Resoluções de Ano Novo serve neste final de ano como um ótimo presente de Natal, ou de Ano Novo mesmo. É uma união bem perfeita, de um livro com mensagens que certamente ajudarão os leitores. Pode ser lido sozinho, com os amigos, com a família; o formato do livro, em caixa e com cartinhas, ajuda na dinâmica. Podemos ler brincando, e ao mesmo tempo, refletindo.

Leia também:  Intrínseca lança no país “Como Combater a Fúria de um Dragão”

Veja alguns exemplos: 

Ser mais caridoso. Caridade não significa necessariamente dar dinheiro a quem necessita. A pessoa triste na rua ou um menor abandonado num asilo provavelmente precisam muito mais de um sorriso atencioso do que de dinheiro”.

Para te fazer crescer culturalmente:

Procurar livros, filmes e atividades que fazem você rir”.

Como estímulo:

Dar-se um presente por pequenas ou grandes conquistas”.

Para estabelecer uma melhor dinâmica social:

Desconectar-se. Estipule períodos longos nos quais você possa estar mais com as pessoas ao vivo do que online”.

Leia também:  A&E estreia no Brasil “Bull”, drama jurídico recheado de psicologia

Organizar pequenos almoços, jantares ou encontros para estar mais perto dos amigos”.

Resoluções de Ano Novo – 100 atitudes transformadoras para todos os dias é um lançamento da Editora Matrix, e se encontra nas melhores livrarias do país.

SERVIÇO
Resoluções de Ano Novo – 100 atitudes transformadoras para todos os dias
100 cartas
R$ 32
Comprar aqui

Deixe uma resposta