Dayse é a campeã do MasterChef Brasil Profissionais
Crítica televisão Notícias Televisão

Dayse é a campeã do MasterChef Brasil Profissionais

  •  
  •  
  •  
  •  
Dayse e Marcelo disputando a final em prova de menu degustação

Dayse e Marcelo disputando a final em prova de menu degustação

Programa foi ao ar nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, na Band; próxima edição do MasterChef será com amadores, novamente

E enfim saiu o vencedor da primeira edição do MasterChef Profissionais. Depois de mais de duas horas de provas, onde Dayse e Marcelo tiveram que produzir um menu degustação, o resultado foi divulgado.

Dayse é a campeã do MasterChef Brasil Profissionais

Esta edição do MasterChef foi marcada por brigas de ego e vaidade bem acima do normal. Também foi marcada por uma leve baixa na audiência, e principalmente nas discussões via redes sociais. Não que o programa não tenha tido impacto algum, afinal MasterChef é MasterChef.

Leia+  Música na Band exibe show imperdível de Vanessa da Mata nesta sexta

Mas no fim das contas, todos os fãs da franquia estavam querendo mesmo é o retorno da edição de amadores, a próxima a ser exibida, já em 2017. Ainda assim, esta temporada teve grandes momentos, como a batalha épica entre Dário e Luiz Filipe, vencida pelo santista Dário.

A edição apresentou as mesmas qualidades que todas as temporadas já haviam mostrado: apresentação bem equilibrada de Ana Paula Padrão, boa dinâmica dos jurados, uma edição interessantes, que incentiva a todo instante a criação de memes nas redes sociais. Enfim, se tivermos que destacar uma parte frágil desta edição, esta parte certamente seria o grupo de candidatos.

Em 2017 a Band promete mais edições do MasterChef Brasil. E a versão amadora, a melhor que existe, promete novamente tomar de assalto as noites de terças no Brasil. Resta agora esperar.

Leia+  Agora é Domingo desta semana é especial com grupo Rouge e cantor Vitor Kley

E não custa repetir: Dayse é a campeã do MasterChef Brasil Profissionais

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta