Assista: Madonna é eleita a mulher do ano da revista Billboard e faz discurso poderoso | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Madonna é eleita a mulher do ano da revista Billboard e faz discurso poderoso

Na cama com Madonna

Por estas e outras que Madonna foi eleita a mulher do ano

Cantora foi eleita a grande inspiração do universo feminino pela revista musical; seu discurso, entretanto, foi ainda mais relevante que o prêmio

A tradicional revista Billboard escolheu a rainha do pop Madonna como a mulher do ano. Nada mais justo, afinal de contas, muitas cantoras só passaram a ter mais espaço na televisão, e no entretenimento, graças ao trabalho, quase solitário, de Madonna, ao longo destas décadas.

Não que mulher não tivesse vez no mundo do entretenimento e da música. Porém, mulheres como Madonna, que desafiam a todo o momento qualquer tipo de rótulo ou regra social imposta às mulheres, nunca tiveram espaço, e mais, sempre foram marginalizadas no showbiz.

Leia também:  Show de Adele e especial com Beyoncé são destaques desta quarta no Canal BIS

 É por isso que Madonna foi tão importante para o mundo, para as mulheres. Ela abriu espaço e mostrou que ela pode ser poderosa, inteligente, mas também sexy. Basta querer. Não deve haver limites, sobretudo se eles forem impostos por homens, no mundo do entretenimento.

Madonna sempre lutou contra isso. E o seu discurso de agradecimento foi uma ode a todos estes anos em que ela teve que aguentar todas as consequências de ser uma mulher que não obedece a homens, mas sim a seus princípios.




Deixe uma resposta