Audiência TV aberta: Faustão lidera, Porchat garante 2º lugar e novelas da Record consolidam vice | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência TV aberta: Faustão lidera, Porchat garante 2º lugar e novelas da Record consolidam vice

A terra Prometida

A Terra Prometida

E também: estreia de A Cara do Pai,  no domingo, 18, rendeu à Globo 16 pontos no Rio e 12 em São Paulo; atração foi ao ar das 14h50m às 15h21m

O fim de semana já terminou faz dois dias, mas os índices de audiência da televisão aberta ainda estão sendo divulgados. E dentre os números, temos alguns destaques:

Faustão – O Domingão do Faustão,  com os Melhores do Ano, marcou exatos 20 pontos no Rio de Janeiro, um a mais do que o alcançado na premiação de 2015. Já em São Paulo, o programa chegou a 16 pontos, o mesmo índice do ano anterior.

Leia também:  Legendários desta sexta recebe MC Soffia, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano e Iza

Porchat – Saindo do domingo e indo para a segunda-feira, dia 19 de dezembro, temos o destaque para o Programa do Porchat, que garantiu o segundo lugar na audiência com 5,2 pontos de média. Em toda a sua faixa de exibição, da 0h07 à 01h13, a atração, ainda teve pico de 7 pontos e share de 14%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.  O programa foi o talk show mais assistido da televisão brasileira ontem à noite. Fábio Porchat entrevistou a cantora Valesca e a atriz Cristiana Oliveira.

Novelas da Record
O capítulo de A Terra Prometida exibido ontem, dia 19/12, marcou média de 15 pontos e consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo.Com autoria de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, a novela foi ao ar na faixa das 20h39 às 21h45 e também registrou pico de 16 pontos e share de 21%. No Rio de Janeiro, a novela também conquistou o segundo lugar isolado.

Leia também:  Domingo Espetacular desta semana tem reportagem sobre inseminação artificial caseira e fala de depressão

Já a novela Escrava Mãe conquistou, novamente, o segundo lugar isolado na audiência vencendo o jornalístico da terceira colocada. Na noite de ontem, 19/12, a trama, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 12 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%. No Rio de Janeiro, Escrava Mãe também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%.

Por fim, a novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 19/12, garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 8 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h48, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 17%.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo



Deixe uma resposta