Milagre de Natal: Programa Gugu desta quarta promove encontro emocionante de mãe e filha | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Milagre de Natal: Programa Gugu desta quarta promove encontro emocionante de mãe e filha

Gugu Papai Noel

Gugu Papai Noel

Gugu se veste de Papai Noel e promove emocionante encontro entre mãe e filha que não se veem há quase 50 anos

Esta é certamente a época do ano em que mais nos emocionamos com histórias de alegria, de tristeza, de superação, de redenção. O Natal carrega este sentimento e entrega-o para todos nós. E aproveitando este espírito natalino, Gugu se veste de Papai Noel e promove um encontro entre Shirley, de 73 anos, e sua filha, Liliane, de 48 anos, no Programa Gugu desta quarta, 21 de dezembro.

Entenda: quando a menina não tinha nem mesmo completado um ano de vida, Shirley precisou deixá-la em um orfanato e nunca mais a viu. As décadas se passaram, Liliane conheceu um alemão e se mudou para a Europa.

Leia também:  Domingo Show desta semana presta homenagem a João Paulo, eterna dupla de Daniel

Para realizar a surpresa, Gugu foi até um shopping e, vestido de Bom Velhinho, ao ouvir o desejo de dona Shirley de rever a filha, a convidou para ir ao palco do Programa Gugu. Ela, no entanto, pensava que falaria com a filha somente por vídeo. Ledo engano…

Quem assistir vai se emocionar, não tenham dúvidas.

E mais: quais são as novidades para o Natal na tradicional rua 25 de Março, um dos maiores centros de compras populares do país? Os repórteres Thatiana Brasil e Rafael Machado foram até a famosa via da capital paulista para mostrar os produtos mais procurados.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta