Silvio Santos desiste de Fantasia e deve exibir séries aos domingos | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Silvio Santos desiste de Fantasia e deve exibir séries aos domingos

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Mudanças no SBT

Silvio Santos desistiu de produzir uma nova versão do Fantasia, programa que fez sucesso nos anos 1990. O programa era o mais cotado para substituir o Domingo Legal que deixa a programação do SBT em 2017. A ideia agora é exibir séries da Warner. A decisão oficial sobre o que ocupará a faixa das 13h às 15h30 dos domingos deverá ser tomada em janeiro, durante as férias de Silvio Santos.

Vale lembrar que o Domingo Legal deixará a programação em março, quando seu atual apresentador, Celso Portiolli, passará a comandar um programa nas tardes dos sábados, no espaço hoje ocupado por Raul Gil. A atração deverá se chamar Sábado Legal e seguirá os mesmos moldes do atual dominical. Especula-se que Silvio chegou a cogitar a volta de Gugu Liberato, mas as negociações não avançaram.

Leia também:  Domingo Legal desta semana no SBT recebe Ratinho como convidado especial

O Fantasia foi uma sensação em 1997, quando estreou. Pelo palco da atração passaram nomes hoje conhecidos como a cantora Tânia Mara e atriz Fernanda Vasconcellos.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta