Canal Fox1 estreia em janeiro "Star", série dos mesmos criadores do hit Empire | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Canal Fox1 estreia em janeiro “Star”, série dos mesmos criadores do hit Empire

Stars

Star

Série, tal como Empire, vai navegar pelo universo da música; estreia acontece no dia 4 de janeiro, no mesmo dia que a exibição americana  

Se você gosta de Empire, série mais que premiada e famosa, então deve se preparar para a estreia no dia 4 de janeiro de Star. E por quê? Bem, Stars, tal como Empire, navega pelo mundo da música, além de, e isto é mais importante, ser dos mesmos criadores.

O canal Fox1 quem vai estrear com exclusividade a série na quarta-feira, dia 04 de Janeiro, à 01h. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA. Na quinta (5), às 22h30 há a reprise da exibição de estreia.

A história
A série conta a história de Star (Jude Demorest), que com um passado encontrado em um sistema de adoção, anseia ter a chance de um novo começo e para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O’Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Queen Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Benjamin Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso.

O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço. No elenco ainda há participação especial do astro Lenny Kravitz, Naomi Campbell, como mãe de uma das cantoras, e Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, como um pastor!?

A primeira temporada de Stars está programada para ter 13 episódios de 60 minutos cada.

No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta