Emerald City, série adaptada do conto "O Maravilhoso Mágico de Oz", estreia em janeiro no Fox1 | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Emerald City, série adaptada do conto “O Maravilhoso Mágico de Oz”, estreia em janeiro no Fox1

Emerald City

Emerald City

Série estreia no dia 6 de janeiro, à 01h, simultâneo à exibição nos Estados Unidos; será que a série emplaca?

Janeiro normalmente é o mês em que todos os grandes canais de televisão nos Estados Unidos descansam suas séries mais famosas e estreiam outras para tapar o buraco, ou para ver se decola. Uma das estreias de 2017 promete atrair muita gente, sobretudo às pessoas que gostam da mitologia em torno do clássico “O Maravilhoso Mágico de Oz”.

Sim, o canal Fox1 estreia com exclusividade no Brasil a série Emerald City na sexta-feira, dia 06 de Janeiro, à 01h. A exibição no país acontece no mesmo dia que nos EUA. No sábado (7), às 22h00 há a reprise da exibição de estreia.

Adaptação
A história é adaptada do clássico literário “O Maravilhoso Mágico de Oz”, de Lyman Frank Baum, em que a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz Adria Arjona (True Detective), foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos.

Ansiosa por retornar para casa, Dorothy deve transitar no caminho a Emerald City, onde espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D’Onofrio). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma convertendo-se em uma heroína de que muita vontade que tem o destino do mundo em suas mãos.

Produção
Dirigida por Tarsem Singh, escrita por David Schulner e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold, Emerald City tem 10 episódios de 60 minutos cada, e estreia no FOX1 em 06 de Janeiro, à 01h, no mesmo dia que a exibição nos EUA.

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

Imperdível!

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta