Pitty + Martin: Agridoce divulga vídeo inédito com cover de "Hallelujah", de Leonard Cohen | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Pitty + Martin: Agridoce divulga vídeo inédito com cover de “Hallelujah”, de Leonard Cohen

Agridoce - Foto de Otavio Souza

Agridoce – Foto de Otavio Souza

Linda canção é uma das mais tocadas da história da música e já foi vista em dezenas de filmes e séries de televisão

O que é dá se juntarmos um dos grupos mais sensacionais já montados no Brasil com uma canção que de tão icônica merecia um lugar no pódio de melhores músicas da história?

O resultado é o projeto paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin, Agridoce fazendo uma cover maravilhosa de Hallelujah, de Leonard Cohen.

Explicando: o grupo lançou em 2011 pela Deck seu único álbum. O disco, que foi gravado num momento de reclusão na Serra da Cantareira em São Paulo, mostrava um lado mais folk dos roqueiros. Entre as canções registradas estava uma versão para a icônica canção de Leonard Cohen (falecido em novembro desse ano).

Leia também:  Pitty + Martin: homenagem ao gênio Gainsbourg, Agridoce libera versão de “La Javanaise”

A gravação, que não estava no CD, foi apresentada nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, no YouTube, com o clipe sendo dirigido por Otavio Sousa e sendo editado por Pedro Hansen.

Pitty falou sobre a cover,

“Tinha muita jam entre as sessões de gravação, tocávamos várias músicas de outros artistas, essa foi uma delas, uma sobra de estúdio que lembramos agora que existia. Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma áurea mais densa, com tanta coisa acontecendo, decidimos compartilhar. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso. Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016, levando embora as coisas pesadas, e abrir os caminhos para 2017

Leia também:  Pitty + Martin: homenagem ao gênio Gainsbourg, Agridoce libera versão de “La Javanaise”

Sensacional!

Assista!




Deixe uma resposta