Podcast especial: The Voice Kids, Jô Soares, BBB, o melhor de 2016 e o que teremos de bom em 2017 | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Podcast especial: The Voice Kids, Jô Soares, BBB, o melhor de 2016 e o que teremos de bom em 2017

Programa do Jô

Programa do Jô

Retrospectiva de 2016 no universo da televisão e do mundo do entretenimento: é o que promete o último podcast Feminino News do ano

O último podcast do ano está especial: retrospectiva! Tem retrospectiva positiva, com assuntos como o ultrassom israelense que destrói tumores, o cortador de cana que se formou em medicina, as Olimpíadas no Rio de Janeiro e um mutirão de moradores para construir a ponte de 24 metros, com concreto e ferro.

Na retrô da telinha, nosso maior assunto no podcast, tem os fiascos do ano como Malvino Salvador em Haja Coração, a baixa audiência de Supermax e o péssimo enredo de Sol Nascente. Entre os bafões da TV, destaque para Cristiane Pelajo irritada ao vivo na GloboNews, bate boca de William Waack e Cristiane Dias no Jornal da Globo e barraco entre Mara Maravilha e Lívia Andrade.

Ouça o Podcast

O lado bom da TV em 2016 ficou para o programa de Fernanda Torres no GNT, a despedida de Jô Soares, a câmera subjetiva de Velho Chico – substituindo Domingos Montagner -, a primeira cena de sexo gay da TV aberta e o belíssimo enredo de Justiça.

Leia também:  Pornolândia, Popstar e Katy Perry são destaques do Podcast Feminino News desta semana

O podcast conta ainda com uma entrevista com Evandro Mesquita, que está lançando um novo disco com a Blitz. No papo com Drix Zimon ele fala sobre o trabalho e também suas mais recentes aparições na TV (do meio para o fim da entrevista, ele fica em um lugar com muito vento, o que prejudicou o áudio. Desde já, nossas desculpas*).

Por fim, o que vem por ai em 2017: séries nos domingos do SBT, mais uma temporada de MasterChef na Band, Dança dos Famosos na Record e várias estreias na Globo, destacando Big Brother Brasil, The Voice Kids, Dois Irmãos, Amor & Sexo e Cidade dos Homens.

Assuntos Do Podcast
Retrospectiva positiva > 1 minuto
Retrospectiva da TV > 15 minutos
Entrevista com Evandro Mesquita* > 46 minutos
Vem ai em 2017 > 1h01
Para Que Tá Feio > 1h18

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta