Audiência segunda: Tela Quente bate recorde, A Terra Prometida fica em 2º e A Lei do Amor lidera fácil | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência segunda: Tela Quente bate recorde, A Terra Prometida fica em 2º e A Lei do Amor lidera fácil

Luciane (Grazi Massafera)

 

Tela Quente exibiu o filme A Bela e a Fera, uma versão francesa do clássico da literatura mundial; Globo lidera fácil

A segunda-feira passou e os números da audiência já foram divulgados. O resultado final foi um tanto previsível, com a Rede Globo liderando fácil e a Record buscando com mais tranquilidade a segunda colocação. O ano deve mesmo terminar com este quadro, onde o SBT, mesmo sem grandes atrações, segue na cola da Record.

Vamos aos números.

A Terra Prometida
O capítulo de A Terra Prometida exibido segunda marcou média de 13 pontos e consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo. Com autoria de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, a novela foi ao ar na faixa das 20h39 às 21h42 e também registrou pico de 15 pontos e share de 21%.

+  Hora do Faro deste domingo mostra história emocionante de mulher que venceu a luta contra as drogas

Escrava Mãe
Já Escrava Mãe marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. A novela foi ao ar na faixa das 19h48 às 20h39. No Rio de Janeiro, Escrava Mãe também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 17%.

Na Rede Globo tivemos o recorde de Tela Quente, que na segunda exibiu o filme A Bela e a Fera, e marcou ótimos 26 pontos em São Paulo repetindo o recorde do ano, que tinha sido alcançado pelo mega hit A Culpa é das Estrelas, isso no dia 3 de outubro.

Entre as novelas, destaques para Malhação, que teve 20 pontos no Rio e 18 em São Paulo, Sol Nascente, que alcançou 20 pontos em São Paulo 23 no Rio, Rock Story, que marcou 22 pontos em São Paulo e 24 pontos no Rio de Janeiro e A Lei do Amor, que ficou com 25 pontos em São Paulo e 29 pontos no Rio.

+  Fantasia: Temperatura Máxima deste domingo exibe Percy Jackson e o Mar de Monstros






Deixe uma resposta