Programa Gugu desta quarta entrevista Ana Hickmann, que fala do trauma do atentado que sofreu | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Gugu desta quarta entrevista Ana Hickmann, que fala do trauma do atentado que sofreu

Ana Hickmann

Ana Hickmann

“2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, diz Ana sobre o ano de 2016

Um dos assuntos mais comentados do ano no universo da Rede Record certamente foi o atentado que a apresentadora da casa, a bela Ana Hickmann sofreu em Minas Gerais, que acabou acarretando na morte do suspeito. Ana chegou a dar entrevista ao Domingo Espetacular, e também falou bastante do tema no Hoje em Dia, programa que apresenta.

Pois bem, no fim de ano da emissora, ela volta aos holofotes para falar, dentre outras coisas, deste trágico dia em sua vida. E será o último Programa Gugu desta temporada, que vai ao ar nesta quarta, dia 28 de dezembro, o responsável por isso.

A apresentadora do “Hoje em Dia” recebe Gugu em sua casa e revela como está tentando superar o trauma do atentado que sofreu há sete meses, quando um suposto fã invadiu o hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte e tentou matá-la.

Leia também:  Power Couple desta quinta tem barraco e final ao vivo. Quem foi o campeão desta temporada? Saiba aqui

2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui“, abre o jogo. Considerado o ano mais difícil da sua vida, ela confessa:

Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família“.

Ana admite que ainda sente o efeito do medo daquele dia e desabafa:

Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas… isso mexe, me faz tremer um pouco, mas eu paro, respiro, concentro e sigo“.

Para os fãs de Ana, um programa imperdível.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta