Resumo: retrospectiva dos famosos da Record teve Biel, Ana Hickmann, Anitta e muito mais | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Resumo: retrospectiva dos famosos da Record teve Biel, Ana Hickmann, Anitta e muito mais

Retrospectiva da Record

Retrospectiva da Record

Veja como foi a retrospectiva dos famosos da Rede Record, exibida nesta terça-feira, dia 27 de dezembro

A noite desta última terça-feira, dia 27 de dezembro foi marcada pela tradicional retrospectiva da Record. Mas espera ai: a Retrospectiva que passou nesta terça foi a dos Famosos, e mostrou os eventos que marcaram o ano das celebridades.

A Record, diferente das outras emissoras, resolveu desmembrar a sua retrospectiva em duas partes e começou falando somente de celebridades. O comando do programa foi das apresentadoras Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Salcy Lima.

O que aconteceu?

Fazendo um pequeno resumo do que foi mostrado, podemos dizer que o que mais rendeu foram as polêmicas e os artistas polêmicos.

Biel, o garoto-problema – o cantor foi acusado de injúria por uma repórter, depois de cantadas agressivas contra ela. Além disso, vazaram postagens antigas dele em redes sociais, em que Biel fazia comentários preconceituosos contra negros, travestis, idosos e mulheres em geral. Biel, sem dúvida, foi um dos personagens mais questionáveis desse ano no mundo das celebridades.

O pesadelo de Ana Hickmann – a tentativa de assassinato da apresentadora. Um dos momentos mais tensos do ano, e que a Record soube explorar bastante em seus programas.

A bronca de Ivete – o ataque de ciúmes em público da cantora quando viu o marido conversar com uma mulher durante um show. Uma bobagem sem tamanho que virou notícia e acabou rendendo muitas matérias, inclusive no tradicional Fantástico.

O sucesso das sertanejas – o ano dourado de Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria.

O olho roxo de Luiza Brunet – a atriz e ex-modelo denuncia o ex-companheiro Lírio Parisotto de agressão, e briga na Justiça por bens do empresário.

Leia também:  Campeã: Maytê Piragibe e Paulo Victor vencem o Dancing Brasil

As separações do ano – com destaque para Fátima Bernardes e William Bonner, Brad Pitt e Angelina Jolie. Os dois grandes casais, do Brasil e do mundo, respectivamente, se separaram, e ninguém mais acredita no amor. Será?

Os casamentos do ano – com destaque para Wesley Safadão e Thyane Dantas, Gusttavo Lima e Andressa Suita.

As mortes do ano – com destaque para o ator Domingos Montagner. No mundo tivemos David Bowie e agora mais recentemente George Michael.

Celebridades Instantâneas – Jady Bolt, a mulher que ficou com o corredor Usain Bolt, e Lucas Fonseca, o lenhador da Federal. Já nos esquecemos deles.

O Show De Neymar – a temporada agitada e vitoriosa do principal craque brasileiro. O grande nome do futebol brasileiro rendeu muita audiência para todos os programas de televisão.

O show das poderosas – mais um ano brilhante para Anitta e Ludmilla. Anitta sobretudo brilhou como cantora e apresentadora do Multishow.

Os bonitões da música – Lucas Lucco e Tiago Iorc, os lindos e bem-sucedidos na música.

A mentira do nadador americano – sobre o crime inventado por Ryan Lochte durante os Jogos Rio 2016.

Os casos de racismo – os famosos que foram vítimas de preconceito e entraram na luta contra a discriminação. Destaque para Ludmilla, Bruno Gagliasso (que adotou uma criança negra), os artistas que boicotaram o Oscar e o príncipe Harry (namorado da atriz negra Meghan Markle).

Hits do ano – destaque para Malandramente, Tá Tranquilo tá favorável, Sorry, Work, Baile de Favela e Seu Polícia.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta