Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim: Globo exibe nesta quinta final do The Voice Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim: Globo exibe nesta quinta final do The Voice Brasil

Final do The Voice Brasil

Final do The Voice Brasil

Temporada foi bastante positiva e certamente a melhor em termos de qualidade dos candidatos; porém, será que desta vez o programa emplaca uma estrela?

Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, vai ao ar pela Rede Globo a final da quinta temporada do The Voice Brasil, o melhor reality musical da televisão brasileira. Este ano, inclusive, tivemos a melhor das temporadas até aqui, com o programa apresentando ótimos candidatos, uma boa edição e um entrosamento nunca antes visto entre os jurados. De quebra tivemos também a diva Ivete Sangalo com a super técnica da temporada.

Na disputa, Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim. E a pergunta que fica é: quem vencerá a quinta temporada do The Voice Brasil? E mais: ele (ou ela) emplacará no mercado musical?

Pelo time de Michel Teló, temos a bela Mylena Jardim, que disse, sobre a parceria com o técnico: “Acho que a palavra é feliz. Ele acreditou em mim e provou que gosta realmente da minha voz“, comemora.

A menina, de 17 anos, desde a sua audição, cantando “Olhos Coloridos”, chamou atenção de todos e se mostrou uma potencial finalista. Ela tem chances, sobretudo pela base gigante de fãs que o seu técnico tem.

Dan Costa (pupilo de Lulu Santos) falou como se sente ao ver o seu técnico emocionado com as suas apresentações: “Me sinto emocionado! Feliz demais por ouvir isso de uma estrela gigantesca como Lulu“.

Dan cantou “Preto e Branco” nas audições e não chegou a ser ovacionado, mas já dava para sentir que o rapaz tinha um talento diferenciado. Chega à final com chances, mas não é o grande favorito do público.

Afonso Cappelo, finalista do time de Carlinhos Brown, impressionou como poucos na primeira semana do programa, ao cantar uma música em italiano. Sua voz, seus cabelos, seu visual, tudo nele se destaca e ele chega à final com bastante força, podendo ser o futuro vencedor do The Voice Brasil.

Por fim, o baiano Danilo Franco, que desde os seus primeiros acordes chamou a atenção de Claudia Leitte, sua técnica. Danilo é o principal favorito até agora para vencer o programa. Possui uma vibe de vencedor, um crescimento absurdo durante a competição e é um talento nato. Merece.

A final do The Voice Brasil começa logo depois da novela A Lei do Amor.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta