Impeachment, Temer, Lula e a Lava-Jato: Record exibe nesta quinta sua retrospectiva 2016 | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Impeachment, Temer, Lula e a Lava-Jato: Record exibe nesta quinta sua retrospectiva 2016

Haddad, Lula e Maluf

Haddad, Lula e Maluf

Retrospectiva acontece nesta quinta, dia 29 de dezembro, às 22h30; a apresentação é de Marcos Hummel

Se na última terça a Record exibiu a retrospectiva das celebridades, que chegou inclusive a alcançar a liderança na audiência, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, a emissora paulista mostra a sua retrospectiva mais “séria”, com os fatos políticos, econômicos e sociais que preencheram o ano no Brasil e no mundo.

A Retrospectiva 2016 vai abordar, aproximadamente, 40 temas, mais uma série de Imagens do Ano e Hits do Ano. A apresentação é de Marcos Hummel.

Vamos aos principais temas:

Polícia: o estupro coletivo, a morte de Fat Family, os mega-assaltos, o garoto Ítalo, desvendado o caso Joaquim, o mistério da morte de MC Daleste, uma juíza como refém. Se forem pegar os assuntos dos últimos dias, certamente teremos também o caso do ambulante covardemente assassinado no metrô de São Paulo.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Política: o impeachment de Dilma, o Governo Temer, as eleições, Lula e a Lava-Jato, a cassação de Eduardo Cunha, a crise no Rio, a máfia da merenda, o caos da saúde, a queda do PT. A política brasileira daria uma retrospectiva única.

Economia: o medo do desemprego.

Esporte: os Jogos do Rio, a mentira de Lochte, o Brasil de Neymar. O Brasil fecha o ciclo de grandes eventos iniciados em 2007 com o Pan Americano, e que continuou na Copa do Mundo em 2014.

Cultura: o recorde do filme  ‘Os Dez Mandamentos’. Claro que a notícia será destaque pelo fato do filme ser uma produção da Record.

Internacional: a fúria do Estado Islâmico, o drama dos imigrantes, a vitória de Trump, o terremoto na Itália, o massacre na boate gay, a Síria em ruínas, a Venezuela no fundo do poço. O mundo está um caos, e a retrospectiva vai confirmar este fato.

Comportamento: a boa notícia, os ataques racistas, a pílula contra o câncer, o pavor do zika vírus, o bloqueio do Whatsapp, o atentado a Ana Hickmann, a morte de Domingos Montagner, a febre do Pokemon, as escolas ocupadas, a vitória da vida (bebês que nasceram graças aos novos recursos da ciência), o desafio manequim. Aqui teremos um resumo da retrospectivas das celebridades.

Óbitos: personalidades que vão deixar saudades. Muita gente boa se foi em 2016!


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta