Mylena Jardim é a campeã da 5ª temporada do The Voice Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Mylena Jardim é a campeã da 5ª temporada do The Voice Brasil

Final do The Voice Brasil

Final do The Voice Brasil

Final do The Voice Brasil aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, e terminou com a vitória mais que merecida; 5ª temporada foi a melhor até aqui

Depois de mais de duas horas de programa, muitas apresentações especiais e muita tensão, o The Voice Brasil tem um novo campeão: Mylena Jardim

O programa, nem precisamos dizer, liderou fácil a audiência no horário, e viralizou também nas redes sociais. No geral, as pessoas estavam divididas, mas Mylena Jardim tinha leve vantagem, ao menos na página oficial do programa no Facebook.

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos fizeram desta quinta temporada a melhor até aqui. A dinâmica estabelecida entre eles finalmente funcionou bem do início ao fim, e juntando com os candidatos, bem melhores que o de temporadas anteriores, e a apresentação, tanto de Tiago Leifert quanto de Mariana Rios, fez desta edição do The Voice Brasil a melhor de todas.

Leia também:  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe o divertido “As Aventuras de Tintim”

A final foi merecida, e estavam todos os candidatos potencialmente finalistas. Desde o início do programa que todos diziam que Mylena, Danilo, e Afonso estariam na final. Dan Costa talvez tenha sido a grande surpresa.

Agora o período de realitys musicais dá uma pausa no Brasil, e promete voltar com tudo ano que vem, com mais uma edição do proprio The Voice Brasil, do The X Factor Brasil, e da versão infantil do The Voice, que já se inicia no mês de janeiro agora.

Então parabéns Mylena!

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta