Conheça A Força do Querer, próxima novela das 21h | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: conheça A Força do Querer, próxima novela das 21h

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

A Força do Querer estreia em abril

Se existe algo comum a todos é que todo mundo tem um sonho, um desejo, um querer…Movidos por isso, as pessoas são sempre desafiadas a fazer escolhas. Escolhas boas e outras que se voltam contra nós. Na próxima novela das 21h da Globo, A Força do Querer, de Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, essas questões se traduzem através da história de diferentes personagens e suas escolhas. Mais uma vez, como é comum a todos os seus trabalhos, a autora vai falar de diversidade, de tolerância, das dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente de nós.

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas)

Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de formação, largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi (Juliana Paes) terminou o relacionamento com ele. Sem olhar para trás, trocou o Rio de Janeiro para ir se aventurar nos Estados Unidos. Passados quase 15 anos, Caio entende que esse é o momento de voltar ao país e encarar o que deixou para trás. Um homem movido por ideais éticos, que, ao conseguir crescer e ter sucesso em um alto cargo ligado à Justiça, vive um grande conflito íntimo ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que terá, então, enveredado pela vida do crime.

Bibi não conseguiu terminar a faculdade, onde conheceu Caio, mas tem certeza de que fez a escolha certa ao abandonar este homem, que dividiu seu amor por ela com o amor pela profissão. Conhece e casa-se com Rubinho (Emílio Dantas). Em um certo momento, o casal passa por uma grande dificuldade financeira, mas ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo.

Hoje, quem tem a possibilidade de administrar a Garcia é Ruy (Fiuk), filho de Eugenio (Dan Stulbach), um dos donos do negócio. O jovem da alta sociedade carioca parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) – uma mulher de família rica e com futuro promissor. A estreia da trama está marcada para abril de 2017.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta