Audiência: José do Egito – O Filme lidera e Rock Story decepciona | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: José do Egito – O Filme lidera, Rock Story decepciona e Show da Virada vai bem

Rock Story

Rock Story

Filme da Record chegou a liderar por 33 minutos e reafirmou a estrela da emissora para as suas atrações bíblicas e religiosas

O ano de 2016 já terminou mas ainda temos alguns resquício dele por aqui. Estamos falando da audiência no final de semana, o último do ano passado. E os números foram bem divididos, e nenhuma emissora teve vitórias grandiosas, sendo que, como sempre, a Rede Globo dominou a audiência.

A começar pelo Show da Virada, no ar das 22h09m à 0h55m, que deu à emissora 14 pontos em São Paulo, um a mais em comparação com 2015. No Rio, a atração teve 18 pontos, um crescimento de três pontos.

Leia também:  Programa do Porchat desta terça entrevista Whindersson Nunes

Também no sábado, a novela Rock Story repetiu sua pior audiência em São Paulo, com 17 pontos. No Rio de Janeiro, a novela marcou 19 pontos.

Na Record, os números foram bons para a emissora.

Exibido na noite de sexta-feira, dia 30/12, José do Egito – o Filme, exibido no Cine Record Especial, liderou por 33 minutos e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 22h40 à 1h02, o especial marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%.

Também na noite de sexta-feira, 30 de dezembro, a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h47 às 20h39, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%.

Leia também:  Victor & Leo canta seus sucessos no programa da Sabrina deste sábado

Para finalizar, na sexta, a novela A Terra Prometida, que foi ao ar na faixa das 20h39 às 21h42, registrou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado.


Deixe uma resposta