Vídeo: Camila Cabello em 50 curiosidades | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Ex Fifth Harmony, veja Camila Cabello em 50 curiosidades de sua vida

Camila Cabello

Camila Cabello

Cubana é uma das grandes apostas da música pop para os próximos anos e muito se espera de seu primeiro álbum solo, longe do Fifth Harmony

O final de 2016 trouxe para o mundo da música pop, e mais especialmente para os fãs do grupo Fifth Harmony, uma notícia bem triste: uma de suas integrantes a carismática, linda, talentosa e cubana Karla Camila Cabello Estrabao, havia deixado o grupo.

Camila Cabello, cantora e compositora, já tinha projetos paralelos, como a colaboração com o cantor canadense Shawn Mendes, chamada “I Know What You Did Last Summer”, e uma com o rapper Machine Gun Kelly, chamada “Bad Things”. Mas ainda assim, o mundo foi pego de surpresa.

+ As meninas do Fifth Harmony em 50 curiosidades sobre o grupo

Isso aconteceu na madrugada do dia 19 de dezembro de 2016, quando as demais integrantes do grupo confirmaram através de sua página oficial do Instagram de que foram comunicadas pela assessoria de Camila Cabello que ela estava deixando o grupo.

Elas ainda afirmaram que não se separariam, e que seguiriam apenas as quatro integrantes, tanto no grupo quanto em projetos solo. Em texto publicado em seu Twitter, Cabello afirmou que não sabia que o texto havia sido postado nos perfis da banda, e que as demais integrantes estavam sim avisadas de que ela tinha intenção de sair para seguir carreira solo.

Passada a tempestade, vamos conhecer um pouco mais de Camila Cabello




Deixe uma resposta