Globo estreia Aldo - Mais forte que o mundo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Globo estreia nesta terça Aldo – Mais forte que o mundo, minissérie sobre o lutador de MMA

Filme é biografia do lutador José Aldo

Minissérie é biografia do lutador José Aldo

Estrelado por José Loreto, minissérie traz ainda a participação mais que especial de Cleo Pires; filme acabou virando série

Aldo – Mais Forte que o Mundo foi um filme, agora é uma minissérie, mas acima de tudo é uma enorme oportunidade de se conhecer uma das histórias mais bonitas do país, a do lutador de MMA José Aldo. Independente do que ache da luta enquanto esporte, é inegável que a sua história é digna de um filme.

A minissérie, em quatro episódios, estreia nesta terça na Rede Globo, logo após a novela A Lei do Amor.

Imperdível.

A história
Aldo – Mais Forte que o Mundo conta a saga de um herói brasileiro, por meio de uma surpreendente história real de determinação, afeto e superação. Nascido na periferia de Manaus, filho de família pobre e com um pai alcoólatra, José Aldo se tornou o maior campeão de MMA de todos os tempos, um ídolo mundial.

+ José Loreto e Cleo Pires estrelam teaser de filme sobre a vida do lutador José Aldo

Na minissérie estrelada por José Loreto, o público vai conhecer a origem humilde do lutador e como foi sua ida para o Rio de Janeiro em busca de uma chance na academia de Jiu-Jitsu de Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), atual treinador do atleta.

Do primeiro amistoso no Macapá às inesquecíveis vitórias por nocaute, a trama mostra como o brasileiro José Aldo se tornou o primeiro campeão dos Peso Pena do Ultimate Fighting Championship (UFC).

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta