Audiência: Raízes tem estreia maravilhosa e Aldo vai bem | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Raízes tem estreia maravilhosa, Aldo vai bem e Record fica na vice-liderança

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Filme é biografia do lutador José Aldo

Série é biografia do lutador José Aldo

Programação de janeiro da Rede Globo promete turbinar ainda mais a audiência da emissora carioca

A audiência desta terça-feira, dia 3 de janeiro, foi marcada por duas relevantes estreia na programação da Rede Globo: a minissérie Raízes e a série nacional Mais Forte que o Mundo, sobre o lutador brasileiro de MMM Aldo.

A estreia de Aldo, por exemplo, rendeu à Globo ótimos 27 pontos no Rio de Janeiro e 24 pontos em São Paulo. A série, no ar nesta terça-feira, 3, das 22h19m às 22h57m, cresceu três pontos nas duas praças em relação às últimas quatro terças-feiras.

O melhor ainda estar por vir: Raízes, série exibida das 22h58m às 23h44, teve 20 pontos no Rio de Janeiro e 17 pontos em São Paulo, um crescimento de cinco e dois pontos na média da faixa. Devemos destacar o horário da exibição da minissérie para perceber o quão boa foi esta estreia.

Na Record, os números garantiram a vice-liderança para a emissora paulista.

A novela A Terra Prometida exibida na noite desta terça-feira, dia 03/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h39 às 21h36, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%.

Já a novela Escrava Mãe garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, venceu o jornalístico da concorrente. Na faixa das 19h48 às 20h39, marcou 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.


Deixe uma resposta