Record exibe nesta quinta 2º episódio de Sem Volta | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Record exibe nesta quinta 2º episódio de Sem Volta, sua série original

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Sem Volta – Foto de Munir Chatack

Série de ação e sobre sobrevivência estreou nesta última quarta-feira e chamou a atenção do público por ter elementos de outros shows

Nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, estreou na Rede Record a série “Sem Volta”, com bastante alarde, afinal de contas é um projeto bem interessante e ousado para os padrões da televisão aberta no Brasil e sobretudo da Rede Record.

Nesta quinta, dia 5 de janeiro, a emissora exibe o 2º episódio, prometendo ainda mais tensão.

Feira de Adoção Cães e Gatos

+ “Sem Volta” estreia na Record

Sobre o que é a série?

Um grupo de 11 montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência. O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d’água avassaladora, acabariam perdidos, e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.

Logo após a enxurrada, o montanhista mais experiente sofre um acidente e morre.

Episódio 2 – Quinta-feira, 05 de janeiro de 2017
O grupo está completamente perdido e em pânico. Com a ajuda de Malena, Suzana tenta resgatar o pai, mas a descida é muito perigosa e ela corre um sério risco. Claire e Carlinhos pedem ajuda a Solis. Lulli e Dógui tentam encontrar Sapo, que desapareceu.

O guia Yórdi está machucado e não consegue se mover. Inês tenta ajudar o amigo, mas Lulli é quem acaba realmente salvando sua vida.

Nesta quinta, às 22h30


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta