Audiência: números de Sem Volta, Raízes e Aldo | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Sem Volta tem estreia morna, Raízes cresce ainda mais e Aldo cai 1 ponto

Raízes

Raízes

Série da Record estreia com audiência razoável, enquanto que a minissérie da Rede Globo cresce a cada episódio

A noite de quarta-feira, dia 4 de janeiro, ficou marcada como sendo a noite das séries de TV. Isso porque, dentre os grandes destaques da noite, estão três séries, duas da Rede Globo e uma da Record. E no quesito audiência, a Globo venceu fácil.

O primeiro capítulo de Sem Volta, nova série da Rede Record, que teve exibição das 22h45 às 22h37, teve sete pontos no Rio de Janeiro e 6,5 em São Paulo. A estreia teve uma audiência bem menor que o imaginado, mesmo sabendo que o horário já era um pouco tarde.

+  Audiência: Dança Gatinho dá liderança para Hora do Faro e Domingo Show também fica em 1º

Se na Record os números são mornos, na Rede Globo, a minissérie Raízes marcou 23 pontos no Rio de Janeiro e 20 pontos em São Paulo em seu segundo dia. Foi mais do que o registrado na estreia, quando alcançou 20, no Rio e 17 em São Paulo. A série foi ao ar das 23h às 23h44. Isto mostra que o público da emissora abraçou com toda a força a trama sobre escravidão, racismo e luta pela liberdade. Raízes merece.

Outra série da emissora, Aldo, exibida das 22h20 às 23h, marcou 23 pontos em São Paulo, um a menos do que o obtido na véspera. No Rio de Janeiro chegou a 27 pontos, mesmo índice da estreia.

+  Crítica The Voice Brasil: Mylena Jardim venceu e Claudia Leitte convenceu

Já as novelas da Record ao menos seguem bem na audiência.

A novela A Terra Prometida, exibida na noite de quarta, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 15 pontos. Na faixa das 20h39 às 21h37, o capítulo marcou também pico de 16 pontos e share de 21%.

A novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência desta quarta-feira. Na faixa das 19h47 às 20h39, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%.







Deixe uma resposta