Hora do Faro domingo tem pedido de perdão e Ana Hickmann | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem pedido de perdão no Te Quero de Volta e Ana Hickmann

Hora do Faro - Foto Antonio Chahestian

Hora do Faro – Foto Antonio Chahestian

Ana Hickmann vai ajudar a realizar sonho de faxineira; neste domingo, dia 8 de janeiro, às 15h30 na Rede Record

E começou oficial o ano de 2017 para os fins de semana. Se na semana passada, a primeira do ano, estávamos ainda no período de feriados, agora começa para valer as edições de verão dos principais programas da rede aberta.

E o Hora do Faro segue firme como uma das principais atrações do domingo. E neste dia 8 de janeiro os convidados e quadros estão bem especiais. A começar por um pedido de perdão que promete emocionar.

Entenda – Quando percebeu que poderia perder o amor da sua vida para sempre, Marcelo decidiu que era hora de mudar de atitude e tomar coragem para pedir perdão à mulher, Luana, diante do Brasil inteiro. Estamos falando do quadro Te Quero de Volta.

+  Programa da Sabrina deste sábado tem viagem ao Líbano e participação especial de Latino

No palco da atração, Rodrigo Faro conversa com Marcelo, que chora ao relembrar dos momentos mais difíceis ao lado da amada após muitas brigas por ciúme e pelas dificuldades do dia a dia. O apresentador, então, pede que Luana dê uma chance para, pelo menos, ouvir o rapaz.

E, após um papo sincero ao som da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, a moça revela se vai, ou não, voltar para casa.

E mais: comoção total também com a dedicação de Ana Hickmann para realizar o sonho da faxineira Maria, de Fortaleza (CE), que é uma ótima estilista e sempre desejou ver a apresentadora usando um de seus vestidos.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30

+  Record TV exibe nesta terça último episódio da série A Bíblia - Nova Temporada






Uma resposta para “Hora do Faro deste domingo tem pedido de perdão no Te Quero de Volta e Ana Hickmann”

  1. Parabéns Rodrigo Faro estou ver teu programa em Portugal. Adoro essa dupla Humberto e Ronaldo parabéns por dar a oportunidade a eles só tu tens sensibilidade para descobrir talentos. Obrigada

Deixe uma resposta