Hora do Faro domingo tem pedido de perdão e Ana Hickmann | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem pedido de perdão no Te Quero de Volta e Ana Hickmann

Hora do Faro - Foto Antonio Chahestian

Hora do Faro – Foto Antonio Chahestian

Ana Hickmann vai ajudar a realizar sonho de faxineira; neste domingo, dia 8 de janeiro, às 15h30 na Rede Record

E começou oficial o ano de 2017 para os fins de semana. Se na semana passada, a primeira do ano, estávamos ainda no período de feriados, agora começa para valer as edições de verão dos principais programas da rede aberta.

E o Hora do Faro segue firme como uma das principais atrações do domingo. E neste dia 8 de janeiro os convidados e quadros estão bem especiais. A começar por um pedido de perdão que promete emocionar.

Leia também:  Programa do Porchat desta segunda recebe Fabíola Reipert, rainha das fofocas, que fala de polêmica com Zezé di Camargo

Entenda – Quando percebeu que poderia perder o amor da sua vida para sempre, Marcelo decidiu que era hora de mudar de atitude e tomar coragem para pedir perdão à mulher, Luana, diante do Brasil inteiro. Estamos falando do quadro Te Quero de Volta.

No palco da atração, Rodrigo Faro conversa com Marcelo, que chora ao relembrar dos momentos mais difíceis ao lado da amada após muitas brigas por ciúme e pelas dificuldades do dia a dia. O apresentador, então, pede que Luana dê uma chance para, pelo menos, ouvir o rapaz.

E, após um papo sincero ao som da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, a moça revela se vai, ou não, voltar para casa.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema

E mais: comoção total também com a dedicação de Ana Hickmann para realizar o sonho da faxineira Maria, de Fortaleza (CE), que é uma ótima estilista e sempre desejou ver a apresentadora usando um de seus vestidos.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30




Uma resposta para “Hora do Faro deste domingo tem pedido de perdão no Te Quero de Volta e Ana Hickmann”

  1. Parabéns Rodrigo Faro estou ver teu programa em Portugal. Adoro essa dupla Humberto e Ronaldo parabéns por dar a oportunidade a eles só tu tens sensibilidade para descobrir talentos. Obrigada

Deixe uma resposta