Gentil Como A Gente – Fernanda Gentil | Cabine Cultural
Literatura Notícias

Literatura: Gentil Como A Gente – Fernanda Gentil

Gentil Como A Gente – Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

“Espero que Fernanda volte a escrever livros, porque tenho certeza de que será mais um prazer literário”

Por Feminino e Além

É fácil contar a história da gente. O difícil é saber despertar o interesse do outro e encarar a vida com bom humor. Bom humor, aliás, é o que não falta à jornalista Fernanda Gentil. Seu livro foi lançado ano passado, pouco antes dela assumir o namoro com Priscila Montandon, e agradou bastante os seus fãs.

Não sei ao certo como conheci Fernanda “de verdade”; mas lembro que foi no Instagram, no fim de 2014. Sabia que ela era apresentadora, bonita e engraçada, mas não sabia de “sua vida”. Comecei a segui-la, fui atrás de suas postagens antigas e virei fã incondicional. Quando soube que lançaria um livro, já tinha a certeza de que leria.

Leia também:  Nos cinemas: “Paterson” é um filme absolutamente chato e entediante

Quando terminei o livro, fui pesquisar para saber o que as pessoas acharam e descobri, sem querer, que Mocinha e Momô tinham um blog. Quem tiver curiosidade, deixei o link no final do texto.

Fernanda, a “Mocinha” do livro, começa contando sobre a animação para sua festa de 15 anos; em seguida, como conheceu Matheus Braga. Ela conta sobre o início de namoro, deles, como os pais se comportavam, casamento, trabalho, o afilhado… enfim; uma parte de sua vida considerada tão importante…Continua a leitura




Deixe uma resposta