Record exibe nesta terça tenso episódio da série "Sem Volta" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Record exibe nesta terça tenso episódio da série “Sem Volta”

Sem Volta - Foto de Munir Chatack

Sem Volta – Foto de Munir Chatack

Série é uma das grandes atrações da emissora paulista para a sua programação de férias; de segunda a quinta, às 22h30

Nesta terça, dia 10 de janeiro, a Record exibe o quinto episódio da série “Sem Volta” prometendo ainda mais tensão. A série é uma das principais apostas da emissora paulista para a sua programação de janeiro.

+ “Sem Volta” estreia na Record

Sobre o que é a série?
Um grupo de 11 montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência. O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d’água avassaladora, acabariam perdidos, e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.

+  Audiência quarta: final da Copa do Brasil vai bem, Globo lidera e Geisy Arruda dá 2º lugar a Gugu

Logo após a enxurrada, o montanhista mais experiente sofre um acidente e morre.

Episódio 5 – Terça-feira, 10 de janeiro de 2017
Carregar Yordi se torna cada vez mais difícil. Quando o grupo de montanhistas precisa atravessar um rio, eles querem deixá-lo para trás, mas o guia se recusa a revelar o caminho que os levará até o resgate. Lulli afirma que só há um jeito de transportar Yordi – mas ele não está preparado ainda para isso.







Deixe uma resposta