Assista: Grey’s Anatomy em 50 curiosidades | Cabine Cultural
Notícias Séries Vídeos

Assista: Grey’s Anatomy, uma das melhores séries médicas da história, em 50 curiosidades

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy

Série é uma das mais antigas da atualidade e uma das maiores audiência, mesmo com mais de dez temporadas passadas

Se você se diz um entendido de séries de tv, então certamente já viu ao menos um episódio da série Grey’s Anatomy. Ela é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC desde o ano de 2015, quando o mundo ainda se despedia de Friends e dava as boas vindas para Lost e How I Met Your Mother. Incrível, não?

Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado pela linda atriz Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Muitos deles morreram ou deixaram a série.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Assista 50 curiosidades sobre a série







Deixe uma resposta