Audiência Globo x Record: Escrava Mãe e Dois Irmãos | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência Globo x Record: Escrava Mãe tem final razoável e Dois Irmãos tem estreia boa

Dois Irmãos

Dois Irmãos

Enquanto a novela da Record teve um final com números medianos, a série da Rede Globo começou com boas perspectivas

Vamos falar de audiência. Para começar, o último capítulo de Escrava Mãe, exibido na noite de segunda, dia 09/01, consolidou o segundo lugar isolado para a novela da Record, um dos grandes projetos de 2016.

Na faixa das 19h31 às 20h33, a trama, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%. Apesar do segundo lugar garantido, a audiência final não chegou de forma alguma ao que planejava a cúpula da Record.

Leia também:  Saiba como se inscrever para o novo reality da Record, “A Casa”, comandado por Marcos Mion

Já a estreia (reestreia) de A Escrava Isaura alcançou média de 14 pontos; com esta audiência, a produção superou os 12 pontos de média registrados no primeiro capítulo da novela exibido em 2004.

Por fim, o capítulo de A Terra Prometida exibido na segunda, dia 09/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 20h41 às 21h39. A trama, de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%.

E agora vamos ao grande destaque da Rede Globo para esta semana: a estreia de Dois Irmãos, na segunda-feira, dia 9 de janeiro, das 22h20m às 23h41m, deu a Globo 23 pontos no Rio e 21 em São Paulo.

Leia também:  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe Qualquer Gato Vira-Lata 2, inédito, divertido e com Cléo Pires



Deixe uma resposta