Tatá Werneck, Samantha Schmutz e o top 5 do humor brasileiro | Cabine Cultural
Notícias

Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Samantha Schmutz e o top 5 do humor brasileiro

Tô Ryca

Samantha Schmutz em Tô Ryca

“Samanta é daquelas “multiuso” total! A mulher dança, canta, representa e faz rir com uma facilidade que não sei dizer como consegue”

Por Feminino e Além

Claro que a sua opinião pode não ser igual a minha. Graças a Deus por isso, porque sempre compreendi toda unanimidade como burra. Só que dá para se tirar na pinça os “de verdade”. Aqueles que até nos cacos sabem se sair, contornar erros, sair da sacanagem que outros jogam em cena em seus colos. E esses nomes queridos são cinco: Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Júlia Rabello, Marcus Majella e Samantha Schmutz. O humor, tanto o rasgado quanto o perspicaz, estava precisando de uma mexida. E eles vieram.

Leia também:  MasterChef, Pesadelo na Cozinha... - Os programas de gastronomia que nos prendem à TV

Conseguir colocar quase cinco milhões de pessoas sentadinhas em uma sala de cinema, não é para qualquer um. Claro que temos filmes nacionais ótimos e por isso mesmo o cara merece meu aplauso. É uma comédia, um roteiro que você mais ou menos já sabe como vai ser e mesmo assim, lotamos as salas e saímos muito satisfeitos com tudo e “de boas com a vida”. Um dia destes comentava “Siminino não deve ter tempo para dormir. De tanto que ele planeja coisas que fazem sucesso instantâneo!”. Outro detalhe que fica fácil observar é a facilidade que ele tem de ajudar os amigos. Ele dá o degrau com toda a amizade possível para o outro crescer junto com ele. Difícil DEMAIS ver isso em qualquer área hoje em dia. Por isso meu clap, clap sempre para Paulo Gustavo.

Leia também:  Semana dos Famosos: a sala de Ana Hickmann, fracasso da carreira solo de Joelma. E mais

Samanta é daquelas “multiuso” total! A mulher dança, canta, representa e faz rir com uma facilidade que não sei dizer como consegue…Continua a leitura


Deixe uma resposta