Transgressão na nova temporada do Tá no Ar: a TV na TV | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: transgressão e irreverência na nova temporada do Tá no Ar: a TV na TV

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Tá no Ar: a TV na TV

O ótimo Tá no Ar: a TV na TV volta a programação da Globo com ainda mais transgressão e irreverência no dia 24 de janeiro. Em campo, 11 nomes do humor, capitaneados por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, e dirigidos por Maurício Farias, que prometem muitas gargalhadas. Além dos quadros fixos  – Balada Vip, Jardim Urgente, Militante Revoltado, Te Prendi na TV –, a atração trará novidades. A primeira é na abertura, que ganha a interpretação de Lulu Santos para a música Televisão. Haverá também a enquete ‘Quem é a celebridade misteriosa?’, que promete movimentar toda a temporada e o reality show da família Karlakhian, entre outras novidades.

Leia também:  Telinha em Pauta: conheça Popstar, novo reality musical da Globo

“Brincamos com o universo da televisão, que está em constante transformação. São programas novos, novas figuras, então, o ‘Tá no Ar’ vai surfando nesta onda. E sempre há formatos ou gêneros que não exploramos ainda”, afirma Marcius Melhem.

Marcelo Adnet no Tá no Ar

Marcelo Adnet no Tá no Ar

“O ‘Tá no Ar’ não fala da TV por si só, mas da forma como assistimos à TV, sob o olhar do telespectador. O programa tem zapeadas que simulam o olhar ansioso do público, querendo buscar algo que o prenda, que se conecte com ele.  O programa fala do envolvimento do público com a TV, que no Brasil é fortíssimo, tem muita paixão, é quase torcida de futebol”, emenda Adnet.

Leia também:  Assista na TV: Ponte Preta x Corinthians será exibido pela Globo neste domingo pelo Campeonato Paulista

Nesta temporada, o programa recebe Angélica, Regina Duarte, Claudia Raia, Lulu Santos, Sandy, Rodrigo Lombardi e outros em situações inimagináveis.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta